sábado, 26 de novembro de 2011

Inaugurando o Blog...


Olá,

Sejam bem vindos ao Blog “Vida embolada”!

Inspirada na música “Vô imbolá”, de Zeca Baleiro, batizei este Blog na intenção de trazer aqui informações, comentários, experiências e inquietações a respeito dos mais variados assuntos do meu interesse: desde comunicação, urbanismo, meio ambiente, educação, tecnologia, língua francesa, Canadá, concursos públicos, literatura, música, fotografia, filmes e seriados até gastronomia e espiritualidade.

Aproveito para agradecer ao amigo Luciano Costa, com quem troco muitas figurinhas sobre música, filmes, seriados e concursos, e que foi um grande incentivador para que eu criasse um Blog sobre música. Demorou, mas finalmente o estou inaugurando, e não apenas para falar de música, mas de uma embolada de coisas.

Enfim, conto com a participação de vocês, visitando e enviando seus comentários, críticas e sugestões, a fim de que o Vida Embolada se torne uma embolada de inspiração e diversão a todos.

PS: A imagem acima é da pintura La Liberté guidant le peuple (A liberdade guiando o povo), de Eugène Delacroix (1830), utilizada pela banda Coldplay na capa do seu álbum Viva la Vida or Death and All His Friends (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário